domingo, 13 de dezembro de 2020

FAZER AMOR EM TROCA DE NADA...


Fazendo Amor Em Troca de Nada

Eu sei muito bem como sussurrar
E sei exatamente como chorar
Eu sei bem onde encontrar as respostas
E sei muito bem como omitir


Eu sei como te amar
E sei como te fazer feliz
Eu sei a hora de encarar a verdade
E então sei muito bem quando sonhar


E sei exatamente onde te tocar
E sei o que provar
Sei quando devo puxar você para perto
E sei quando devo soltar você


E eu sei que a tarde está acabando
E eu sei que o tempo vai voar
E eu jamais vou te dizer
Tudo que tenho para te dizer
Mas eu sei que tenho que tentar


E eu conheço o caminho da dor
E conheço os caminhos da saudade
Eu conheço todas as regras
E então sei como quebrá-las
E eu sempre sei o nome do jogo


Mas eu não sei como te deixar
E jamais te deixarei cair
E  eu e você conseguimos
Fazer amor em troca de nada


Toda vez que te vejo todos os raios do sol estão
Passando pelas ondas de seus cabelos
E toda estrela no céu está mirando teus olhos
Como um holofote


Os batimentos do meu coração são como um tambor que está perdido
E procura um ritmo como você
Você pode tirar a escuridão das profundezas da noite
E transformá-la numa luz que brilha infinitamente


Eu tenho que segui-la, pois tudo que sei
Não é coisa alguma até ter dado a você


Eu posso fazer o corredor tropeçar
Posso decidir o tempo final
Eu posso executar todos os dribles com o som do apito
Eu consigo fazer todos os estádios vibrarem


Posso fazer esta noite durar para sempre
Ou posso fazê-la desaparecer ao amanhecer
Eu posso te fazer todas as promessas que
Já foram feitas
E posso fazer desaparecer todos seus temores


Mas nunca vou conseguir sem você
Você realmente sabe me fazer sorrir
E sempre vamos conseguir
Fazer amor em troca de nada


...E em troca de nada, em troca de nada nos entregamos sempre com uma única e
maravilhosa intenção de aproveitar cada minuto se entregando de corpo e alma sem
cobranças sem regras ou medidas, pois no amor, damos o que desejamos receber,
sendo assim fazemos amor com paixão...

FAZER AMOR EM TROCA DE NADA É SIMPLESMENTE AMAR E SER AMADO!

Adriana Queiroz



3 comentários:

  1. Nossa, lendo isso me fez pensar em aproveitar melhor a vida, parabéns. Adorei seu blog
    Sandra - sp

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras e aproveite sim da melhor maneira...bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameii!!!
    Não a oque dizer as palavras se calam no universo dos sentidos
    Prefiro deixar fluir o néctar desse mel que trás o clímax de um amor consumado destilado na mais pura poesia parabéns amiga, Deus abençõe obrigada! Meripoetisa

    ResponderExcluir