sábado, 17 de setembro de 2011

O TEMPO NÃO APAGA UM GRANDE AMOR...


QUEM DISSE QUE O TEMPO TEM O PODER DE APAGAR UM GRANDE AMOR...

No começo era apenas um passatempo
Mas o tempo foi passando devagar
Sem querer você foi chegando e me envolvendo
E de repente eu já gostava de você.
Começamos a  nos envolver sem limites
E logo senti que não podia te perder
Mas, o destino nos fez seguir caminhos diferentes
E a saudade é o que me resta de você...
Passa o tempo
só não passa essa saudade
você quis brincar de amor por um tempo
Mas, eu te amei e ainda te amo...
Passa tudo só não passa essa certeza
Que não fui na sua vida o que pensei
Hoje nem sei mais se lembras de mim e de tudo que vivemos
Só sei que queria ter você só mais uma vez, só hoje...
E agora o tempo passa tão sem graça
Faz pirraça, tem preguiça de passar
As lembranças tortura meu coração e me faz chorar de saudades
E continuo sem saber se fui pra você um caso passageiro ou uma pura ilusão...
Sem você o que me resta é muito tempo
Muito espaço e muito nada pra esperar e viver
Mas, o que posso esperar se nem sei onde estas se pensas em mim
Com essa mesma intensidade que ainda penso em ti e ainda te quero em minha vida.
... Quem sabe esse mesmo tempo que te levou traga você para mim, nem que seja apenas para sentir teus lábios mais uma vez e assim podermos dizer  " ADEUS  " dando um ponto final para a nossa história...
Adriana Queiroz

7 comentários:

  1. MUITO LINDO!!! PARECE COM O QUE ESTOU PASSANDO É TUDO MUITO TRISTE, MAIS INTENSO...PQ TANTA COMPLICAÇÃO NA HISTÓRIA DE AMOR? ACREDDITO QUE O SÓ O TEMPO QUE CURA...AGUARDAR PARA VIVER E SER FELIZ COM AMADO OU AGUARDAR E DESEJA A SORTE DE NOVO EM VIDA...CONTINUIDADE!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por deixar seu comentário.
    Procure apenas lembrar dos bons momentos vividos
    E depois analise se vale mesmo apena viver no
    passado ou se dar a oportunidade do NOVO. Bjs

    ResponderExcluir
  3. I leave a response whenever I especially enjoy a post on a blog or I have
    something to add to the conversation. Usually it is caused by the
    passion communicated in the post I read. And after this post "O TEMPO N�O APAGA UM GRANDE AMOR...".
    I was moved enough to post a thought :) I do have 2
    questions for you if it's allright. Is it just me
    or does it look like some of these remarks appear as if they are written by brain dead people?
    :-P And, if you are posting on other sites, I would like to keep
    up with you. Would you make a list every one of all your community
    sites like your Facebook page, twitter feed, or linkedin profile?


    Feel free to visit my homepage; web page ()

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello
      The posts here were not pisocografadas (spoken by the dead) lol. I like to speak what I feel or come and write like other people
      feel and what they are going through or have been through in life.
      I have published on other sites, only right here on this blog.
      Thank you for leaving your comments.
      Kisses in your heart
      Adriana

      Excluir
  4. Passo por um caso parecido, mas ele me corresponde também. O problema é a distancia e os rumos diferentes, estamos casados com outros pessoas, será que vale a pena investir. Só sei que meu coração balança muito

    ResponderExcluir
  5. Oi px e praticamente o que eu estou passando eu a amo vivi momentos intensos momentos felizes momentos em que ela me fazia sentir a pessoa mais importante da vida dela so que agr nao podemos mas ficar e agr eu me sinto um lixo e ela esta aparentemente super bem e eu nao consigo ser igual a ela nao consigo fingir que esqueci tudo de que nao teve nada entre a gente eu ja nao me sinto mais o mundo dela pra mim so fui mais um :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!
      Mas, nem sempre um sorriso quer dizer que a pessoa esteja feliz, se você a conhece saberá que por traz desse sorriso existe tristeza, saudade e incertezas, muitas vezes é preciso seguir em frente, mesmo que o nosso coração esteja preso ao passado. Um grande amor não se esquece jamais! Fique frente à frente com ela, ouça sua voz e você verá que nada mudou, apenas está guardado no coração. Abraços Adriana

      Excluir